Depoimento de nossos clientes!

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Depoimento de nossos clientes!

Mensagem por Mara lucia em Seg Jul 17, 2017 10:42 am

Eu preciso de 4 comprimidos estou de 3 semanas por favor me responda e me ajude obrigado.

Mara lucia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Francisca em Qua Jul 19, 2017 10:58 am

Fiz o procedimento ontem e já ocorreu o aborto ontem mesmo, tomei o RU na segunda e na terça as 06hs da manhã tomei o citotec. Tive calafrios e febre, senti muita dor foi horrível, pensei que não iria aguentar as dores, tomei paracetamol a febre diminuiu mas as cólicas não. As 15hs desceu um coagulo de sangue fiz força e desceu o feto foi horrível tive que cortar o cordão, tive hemorragia por 02hs e depois estabilizou agora estou tomando a agua inglesa e a menstruação está descendo normal. Quero agradecer muito ao vendedor foi um momento difícil na minha vida, estava com quase 20 semanas o bebe já estava todo formado, foi muito horrível, espero nunca mais passar por esse sofrimento. Muito Obrigado pela honestidade e competência

Francisca

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isis em Sex Jul 21, 2017 11:15 am

Olá pessoal. Fiz o procedimento essa semana e a principio deu tudo certo.amanhã farei ultrassom para confirmar.

Isis

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ana Júlia em Ter Jul 25, 2017 10:11 am

Obrigada vendedor ... Oo negocio éé muuuuito boom e confiável. Confesso que a primeira dosagem eu passei muito mal a ponto de parar no hospital, mas nessa madrugada o procedimento foi concluído. Meu caso doeu demais rsrsrs , mas consegui ... Podem confiar .

Ana Júlia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Denize em Seg Jul 31, 2017 10:12 am

Hoje considero o pior dia da minha vida, fui ao ginecologista e confirmei a minha gravidez, eu que tomo pílulas a seis anos, e quando faziam dois anos que eu tomava, parei de tomar por cinco meses querendo engravidar, mas nada aconteceu.Então não pensei mais nisso, e decidi que minha vida seria sem filhos, por motivos pessoais também.Mas hoje eu fiquei sem chão ao ter certeza dessa notícia, como já tinha conversado com o cleber, depositei o dinheiro e agora estou aguardando.Esse momento é terrível, mas espero ter forças, eu e todas vocês que também estão passando por isso.

Denize

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jackelina em Ter Ago 01, 2017 3:47 pm

Olá estou preocupada, estou com 2 semanas de atraso, se eu decidir comprar esse remédio, quanto vai custar, e como devo usar? aguardo resposta!

Jackelina

Ver perfil do usuário

Mensagem por Janaina pascoal em Qui Ago 03, 2017 10:52 am

Quero saber quanto custa, qual o prazo de entrega para zona sul ? Qual a quantidade pra 6 semanas?

Janaina pascoal

Ver perfil do usuário

Mensagem por Maria Claudia em Ter Ago 08, 2017 10:39 am

Como eu disse, voltaria pra contar como foi a minha experiência, então gente, estou quase de 16 semanas e dessa vez não deu certo. Fiz o procedimento no domingo, e em menos de duas horas estava sangrando bastante e sangrei sem parar até terça, saiu bastante liquido também. Mas ao ir no go ele disse que que o bebê estava bem. Fiquei muito angustiada, pensei como que poderia ainda estar vivo, se por três vezes saiu de dentro de mim pedaços grandes de coágulos. Chorei muito, eu realmente não quero ter esse bebê, não aceito essa gravidez. Mas que fique bem claro meninas, que eu não tomei a quantidade certa, tomei apenas 4, por que uma amiga ficou com muito medo de eu tomar 8. Mas mandei um novo e-mail para o vendedor, e dessa vez vou tomar 12 unidades, que é a dose adequada para o tempo de gestação que estou. Estou esperando a resposta dele, e logo, logo volto para postar meu comentário sobre o que ocorreu. Obrigada

Maria Claudia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: