Como Comprar Cytotec, Comprar Misoprostol Preço,Comprar Abortivo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Depoimento de nossos clientes!

+132
lilyane
Susana Queiroz
Lindalva
marinalva
mary mar
juciare
eiva
anitta
Angelita Souza
Liliani
gomes
raphaela
rosario santos
valerya
karol garcia
mirelle
marilda
clarisse
sander
janize
roberto
Catarina
Créta
Victor
Silvana
Evelyn
Aflita
Gatinha
Manu
Gy
Abinner
Anonima
Cris
Tatiele
Cleiton
Susi
M Lucia
Ciça
Dandara
Fridda
Keyla
Amanda Vitoria
Marie
Ivone
Zafira
Esmeralda flor
Mariah do Vale
Jenifer
Paty
Thais
Maria Claudia
Janaina pascoal
Jackelina
Denize
Ana Júlia
Isis
Francisca
Mara lucia
Eliane
Sirie
Raissa
Juci
Pedro Rocha
Anali
Maria de Fatima
Monte Alegre
Raísa
Alle
Raquiel
LEIA!
Helena
Ginalva
Léia
Ive
Jojo
Mac
Susu
Eliana
Emanuela
Elis
M.P
Rubia
Poly
Juliana de Cassia
Gabizinha
Cricca
Ana Mélia
Regiane
Tristonha
NeynarNeto
Mirian M MT
Muricci
Paulo
suzzana
Luca
Queila
Henri
Lis
Tina
Kazinha
Elvira
Tânia Ursula
Luiz
Nenê
Tato
Manoela
Mah Joana
Marron
Marina
Katia Flavia
Susie
Gil
Margarida
Desisperada
Jana
Marcio
Suzana
Susa
Maria ju
SH
Manoel
Hellen
Dulce
Rosangela
Marcus Pedro
Joyce
Joana12
Mariana
Amira
Dúvida
Admin
136 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Depoimento de nossos clientes! - Página 2 Empty Re: Depoimento de nossos clientes!

Mensagem por Marron Seg Mar 06, 2017 1:48 pm

Bo tarde gente, estou em choque ainda. Fiz um exame de sangue semana passada, eo mesmo deu INDETERMINADO, fiqei feliz pois pensei qe o mesmo iria da negativo. E hje refiz o mesmo exame, e pra minha surpresa deu POSITIVO ;/ fiquei apavorada, não sabia oq fazer; até pq o eu to a menos de um mes cm o pai do meu filho; e qndo eu disse pra ele, ele mandou eu resolver. Faço faculdade, to estagiando, to cm tantos planos bacana pra mim, tnho 19 anos; e uma gravidez agora iria estragar tdo ;/ Então eu mesma tomei a decisão de tomar o rémedio, amanhã mesmo eu compro. Mas não vou negar que estou morrendo de medo de dah algo errado.

Marron

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimento de nossos clientes! - Página 2 Empty Re: Depoimento de nossos clientes!

Mensagem por Mah Joana Ter Mar 07, 2017 1:39 pm

Estou com 16 semanas e já fiz o procedimento já ab0rtei com cit0tek. Gostaria de saber qual dose deveria tomar agora?

Mah Joana

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimento de nossos clientes! - Página 2 Empty Re: Depoimento de nossos clientes!

Mensagem por Manoela Qua Mar 08, 2017 11:00 am

Fazer isso nao tem justificativa alguma, mas a minha foi um relacionamento muito recente, ter uma filha e no momento estar desempregada.Decidi comprar, comprei ,fiz o depósito no valor de 8 comprimidos + o r.u. Fiz numa quinta da semana passada e chegou na sexta-feira a tarde. Pra mim o único incomodo foi ter chegado na minha residência, pois alguém poderia ter aberto, queria ter ido retirar nos correios, mas tudo bem. No sábado a noite, as 22hrs tomei o r.u. Dormi, não tive nenhum sintoma, como ja descrito no e-mail. As 10hrs da manhã do domingo, quebrei os 3 comprimidos todos ao meio, pois ele inteiro não cabe no aplicador.Senti leves pontadinhas, quase imperceptiveis do lado esquerdo do útero ,várias vezes, tipo uma cólica muito fraca. Ja estava ficando angustiada, pois não tava sentindo nenhum tipo de contração, ou cólica de menstruação. 15:30 foi quando me levantei ja estressada pra ir tomar um banho, me sentei na vaso sanitário e escutei que algo caiu na água, quando fui ver eram vários coágulos e uma bola de sangue que creio era o embrião pois ainda estava no inicio da gestação.

Manoela

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimento de nossos clientes! - Página 2 Empty Re: Depoimento de nossos clientes!

Mensagem por Tato Qui Mar 09, 2017 9:48 am

Deu certo, tomou na sexta-feira no fim de semana fizemos do jeito que tava no manual e deu tudo certo, segunda agora fomos ao hospital e foi diagnosticado ab0rto espontâneo, tava tudo limpo sem problemas.

Tato

Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimento de nossos clientes! - Página 2 Empty Re: Depoimento de nossos clientes!

Mensagem por Nenê Seg Mar 13, 2017 9:45 am

Estou com 1 semana de gestação e ainda não tomei minha decisão ao certo, mas devido à alguns problemas pessoais é preciso que eu ab0rte. Gostaria de saber como funciona, quais são as reações e quanto sairia 4 comprimidos para dar fim nessa decisão ?

Nenê

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimento de nossos clientes! - Página 2 Empty Re: Depoimento de nossos clientes!

Mensagem por Luiz Seg Mar 20, 2017 9:30 am

Já recebi o código de rastreamento, foi muito rápido, assim que chegar volto pra falar.Obrigado

Luiz

Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimento de nossos clientes! - Página 2 Empty Re: Depoimento de nossos clientes!

Mensagem por Tânia Ursula Ter Mar 21, 2017 10:05 am

Estou indo fazer o exame pra confirmar, pois essa madrugada tive um fluxo sanguíneo com vários coágulos e alguns pedaços, não identifiquei o feto mais acho que deve ser por causa do tempo de gestqação que é de 4 semanas. Assim que sair o resultado volto pra falar se ocorreu tudo certo, ok

Tânia Ursula

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimento de nossos clientes! - Página 2 Empty Re: Depoimento de nossos clientes!

Mensagem por Elvira Qua Mar 22, 2017 1:48 pm

Quero saber preço,forma de pagamento quanto tempo demora para chegar aqui em Mococa interio de Sp. estou de 11 semanas indo pra 12 Preciso urgente deste medicamento! obrigada desde já

Elvira

Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimento de nossos clientes! - Página 2 Empty Re: Depoimento de nossos clientes!

Mensagem por Kazinha Qui Mar 23, 2017 1:13 pm

Por favor, m ajude o q devo fazer como tomar estou de 3 meses...qunto custa m ajude

Kazinha

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimento de nossos clientes! - Página 2 Empty Re: Depoimento de nossos clientes!

Mensagem por Tina Ter Mar 28, 2017 9:24 am

Por favor me ajude quero comprar esse medicamento ,preciso saber valor,como pago,e quanto tempo chega em fortaleza ceara o mais rapido possivel entro na 7 semana agora

Tina

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimento de nossos clientes! - Página 2 Empty Re: Depoimento de nossos clientes!

Mensagem por Lis Qua Mar 29, 2017 1:09 pm

Preciso de comprar alguns comprimidos como faço?

Lis

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimento de nossos clientes! - Página 2 Empty Re: Depoimento de nossos clientes!

Mensagem por Henri Sex Mar 31, 2017 9:26 am

Como avisei que ia informar os passos aqui estou fazendo isso. Me responderam e me passaram o número dos correios. Estou aguardando chegar.

Henri

Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimento de nossos clientes! - Página 2 Empty Re: Depoimento de nossos clientes!

Mensagem por Queila Seg Abr 03, 2017 1:57 pm

Por favor, como eu faço para comprar esse medicamento?

Queila

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimento de nossos clientes! - Página 2 Empty Re: Depoimento de nossos clientes!

Mensagem por Luca Ter Abr 04, 2017 2:46 pm

Fiz o depósito na quinta as 09:30 e na sexta as 14:30 os comprimidos já estavam na minha mão. Dei sorte de achar alguém confiável. Li muitos depoimentos de mulheres que nessa hora de desespero foram enganadas com falsos sites, falsas pílulas ou chás ab0rtivos que não funcionam de nada. O procedimento deu certo. A ultra saiu limpinha. Não é porque não quer ter filhos agora que não deva se cuidar para se planejar melhor no futuro. Boa sorte.

Luca

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimento de nossos clientes! - Página 2 Empty Re: Depoimento de nossos clientes!

Mensagem por suzzana Qui Abr 06, 2017 12:01 pm

Podem confiar no Cleber, fiz o processo e deu tudo certo. Boa sorte a todos.

suzzana

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimento de nossos clientes! - Página 2 Empty Re: Depoimento de nossos clientes!

Mensagem por Paulo Seg Abr 10, 2017 9:37 am

Minha namorada Fez o procedimento deu certo. Já fizemos o ultra e saiu limpinha. Boa sorte a todos.

Paulo

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimento de nossos clientes! - Página 2 Empty Re: Depoimento de nossos clientes!

Mensagem por Muricci Ter Abr 11, 2017 10:11 am

Bom dia minha namorada esta de 6 semanas comprei 6 cps será q ele deve tomar 3 e colocar 3??? Ou colocar 2 e tomar 4?? Estou em duvida oq é melhor e mais seguro?

Muricci

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimento de nossos clientes! - Página 2 Empty Re: Depoimento de nossos clientes!

Mensagem por Mirian M MT Qua Abr 12, 2017 3:43 pm

Estou em curitiba e gostaria de saber qual a forma mais segura de estar recebendo os comprimidos.Preciso de 10 comprimidos.
No aguardo, Obs. Encaminhei um e-mail também.

Mirian M MT

Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimento de nossos clientes! - Página 2 Empty Re: Depoimento de nossos clientes!

Mensagem por NeynarNeto Qui Abr 13, 2017 9:43 am

Preciso do cit0tek mais rápido possível gostaria de receber em minha casa, podemos usar o serviço de motoboy para ser mais seguro para os dois lados? Aguardo retorno com urgência.

NeynarNeto

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimento de nossos clientes! - Página 2 Empty Re: Depoimento de nossos clientes!

Mensagem por Tristonha Seg Abr 17, 2017 9:39 am

Estou com 3meses e meio e preciso tomar esse remedio,moro blumenau eonde consigo comprar? E quanto custa?

Tristonha

Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimento de nossos clientes! - Página 2 Empty Re: Depoimento de nossos clientes!

Mensagem por Regiane Qua Abr 19, 2017 1:01 pm

Gente estou voltando aqui para passar dizer para confiarem neste site, fiz a trans ontem aparentemente não consta nada mais, deveria constar se eu ainda estivesse pois estaria de 9 semanas, apesar do HCG estar dando positivo ainda. Faz 15 dias que fiz o processo ainda sangro as vzs. Boa sorte a todos.

Regiane

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimento de nossos clientes! - Página 2 Empty Re: Depoimento de nossos clientes!

Mensagem por Ana Mélia Seg Abr 24, 2017 12:32 pm

Bom, gostaria de saber qual o valor da caixa com 4 comprimidos de cit0tek? e além disso, qual o prazo para entrega, já que moro em recife

Ana Mélia

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimento de nossos clientes! - Página 2 Empty Re: Depoimento de nossos clientes!

Mensagem por Cricca Qui Abr 27, 2017 2:26 pm

Favor entre em contato urgente. Valor e forma de envio e pagamento. Macaé - Rj, pois preciso urgentemente Grata!

Cricca

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimento de nossos clientes! - Página 2 Empty Re: Depoimento de nossos clientes!

Mensagem por Gabizinha Sex Abr 28, 2017 3:18 pm

Estou aqui para agradecer imensamente, hoje fiz pela segunda vez o procedimento e deu certo...Gostaria de dizer as meninas que estava de 3 meses, e foi o momento mais difícil da minha vida tanto pela dor física quanto pela consciência. Espero que de tudo certo pra vocês e que Deus nos abençoe sempre!

Gabizinha

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimento de nossos clientes! - Página 2 Empty Re: Depoimento de nossos clientes!

Mensagem por Juliana de Cassia Qua maio 03, 2017 12:29 pm

Transferi o dinheiro na noite de ontem, O vendedor respondeu meu e-mail informando que recebeu o meu pedido e tirou uma dúvida que eu tinha. Agora estou aguardando a postagem. Vou deixando todo mundo a par do que está ocorrendo. Por enquanto, está tudo indo bem aparentemente.

Juliana de Cassia

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimento de nossos clientes! - Página 2 Empty Re: Depoimento de nossos clientes!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos