Depoimento de nossos clientes!

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir em baixo

Re: Depoimento de nossos clientes!

Mensagem por anitta em Ter Out 16, 2018 9:56 am

Olá gente, estou aqui de volta para confirmar que deu td certo para mim, usei o cytotec do e graças a Deus depois de 3 horas eu abortei!
Obrigada um grande abraço, e que vc continue ajudando a quem precisa.
Beijos

anitta

Ver perfil do usuário

Mensagem por eiva em Seg Out 22, 2018 10:25 am

Boa tarde! Estou aqui para falar que o vendedor é uma pessoa idônea, cumpridor da sua palavra, pois estava desesperada, porque uma pessoa da minha família estava de 12 semanas e não tinha condições de ter. Sei que isso é totalmente contra os meus princípios e principalmente da minha família, mas fui obrigada a ajudá-la. Podem confiar no vendedor, o remédio chegou antes do dia esperado, fez efeito; é só seguir a recomendação que ele dá. Como ele disse, o remédio é original mesmo. Hoje ela continua tomando a água inglesa e depois vai tomar o Methergin.
OBRIGADA VENDEDOR.

eiva

Ver perfil do usuário

Mensagem por vivy em Sex Out 26, 2018 10:41 am

Bom, acho bacana escrever aqui o que aconteceu, pois foi por causa do depoimento de outras pessoas que eu tomei coragem e confiei no vendedor.
Entrei em contato com ele na segunda pela manhã, fiz o depósito antes das 14 horas e na tarde do dia seguinte lá estava eu com a medicação na mão. Aqui destaco a postura do vendedor, muito honesto e cumpriu o combinado. Segui as recomendações dele, comecei o procedimento com os cytos.
Enfim... depois de 3h já comecei a sentir o efeito. Foram cólicas terríveis, mas após descer o primeiro coágulo, foi um alívio! Durou umas 12 horas. Saber que havia acabado, que havia sido tão rápido e que tinha corrido tudo bem foi confortante.
Espero que ajude alguém.

vivy

Ver perfil do usuário

Mensagem por juciare em Ter Out 30, 2018 10:51 am

Vou precisar repetir...
Fiquei em jejum a partir das 10h, e à noite (20h) apliquei 3 sublingual e 3 no colo do útero. Senti cólicas e calafrios. Depois de 3hs, levantei para tomar a agua inglesa, comer e fiz xixi (nada de sangue). Depois disso, mais nada de sintomas. Será que foi pq eu tomei dois copos de água logo após ter aplicado o cytotec?

juciare

Ver perfil do usuário

Mensagem por mary mar em Ter Nov 06, 2018 10:18 am

Obrigada por ter sido honesto comigo, já havia comprado pela internet de outra pessoa que me mandou o medicamento falso, fiquei desesperada, foi quando com mais calma encontrei esse site, fiz vários questionamento pois como já havia sido roubada estava com medo, mas ele respondeu todas as minhas perguntas fiz o deposito e ele me enviou o medicamento original como combinado.
Obrigada.

mary mar

Ver perfil do usuário

Mensagem por marinalva em Seg Nov 12, 2018 10:10 am

Estou em contato com o vendedor para comprar o remédio a fim de efetuar o procedimento nesta sexta-feira. Estou com muito medo de não dar certo, mas meu namorado e eu tomamos a decisão e vamos enfrentar juntos durante todo o procedimento. Sim, os efeitos colaterais atingirão a mim exclusivamente, mas acredito que seja imprescindível ter uma pessoa (d confiança) te apoiando.
Infelizmente existem muitas pessoas de má fé que se aproveitam para tirar vantagem dos momentos de sofrimento do outro. Acredito não ser o caso do vendedor, como dito dos outros depoimento. Até agora o vendedor me respondeu todos os contatos prontamente e me deu toda a atenção.
Vou fazer o procedimento e deixo meu depoimento descrevendo como foi tudo...espero que dê tudo certo!

marinalva

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: