Depoimento de nossos clientes!

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Depoimento de nossos clientes!

Mensagem por Poly em Sex Maio 05, 2017 3:11 pm

Pode confiar...Depois da minha noite em claro, fui dormir 9hrs da manhã. Farei uma ultra na terça, mas desta vez, estou sentindo q deu certo...Já falei muitas vezes q o site e o Cleber, são corretíssimos, mas, vou enfatizar novamente!!Olha, eu sei q gastei dinheiro, mas o gasto mental, foi o pior. Qnd fiz a segunda compra, minhas amigas q sabiam, me chamaram de maluca, disseram q comprei farinha, mas eu sabia q era o meu organismo, pois... fiquei nos 5% da probabilidade não dar certo. Qnd comprei a, não falei pra ninguém exceto minha médica. Eu poderia fazer em uma clínica. Mas o ab0rt0 medicinal é muito mais seguro. Gente o melhor remédio é a prevenção, mas se falhar... pode confiar ... já tô até me sentindo amiga do cleber, eu acessei todos os dias este forum... Eu ficava feliz qnd alguém escrevia q deu tudo certo!!!Meninas, boa sorte pra todas vcs, se não der certo na primeira, não deixe de tentar pelo menos a segunda vez!!

Poly

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubia em Ter Maio 09, 2017 9:31 am

Qdo achei o site, nao foi por indicação e sim por busca na net, pois estava difícil de encontrar o remedio c/ conhecidos. O site por si só já é bem explicado, mas como confiar qdo se trata de internet? Li quase todos os depoimentos arriscamos e fizemos o depósito, 2 dias e o medicamento chegou. Tomei em jejum umas 9 da manhã. Não demorou mto p/ q as colicas começassem, até q senti vontade de vomitar de tanta dor. Por volta das 20 horas, tive o ab0rt0. Foi cruel e triste, mas cada um sabe onde o calo aperta. Após o ab0rt0 comecei a sentir contrações ainda mais fortes...achei que ia morrer, ate q fui pro hospital, mas graças a Deus, nao precisei fazer curetagem e me medicaram. no dia seguinte estava tudo bem. Acho importante notificar para quem tem duvidas em relaçao a entrega do medicamento e se é realmente seguro e original o medicamento... bem, se nao fosse, em mim nao teria realmente dado certo. É isso, obrigada!"

Rubia

Ver perfil do usuário

Mensagem por M.P em Qui Maio 11, 2017 9:48 am

Nossa pessoal, foram dias complicados. è logico que tem milhões de métodos anti gravidez, mas acontece. então quando soube era ainda muito no inicio, a menina não tinha nem 4 semanas de gravidez, por isso sabia que seria mais fácil e menos complicado para a menina. Mas pelo tudo que andei lendo fiquei com medo. Logo pedi o remédio, O Cleber me enviou, chegou bem rapido, coisa de uns 4 dias e tudo deu certo!! mas agora tomarei ainda mais cuidado. A eu no medo de nao chegar pedi de outro lugar mais alguns comprimidos ai acabou chegando o dos dois lugares, se alguém quiser comprar entre em contato. Abç

M.P

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elis em Sex Maio 19, 2017 9:53 am

Olá meninas aflitas, passei por esse mesmo momento a dois meses atrás, realmente o Cleber são de confiança, passou tudo certinho e recebi o remédio no dia combinado podem confiar nele. Porem não tive muito sucesso no processo, assim que tomei o remédio no mesmo dia sangrou, (estava de 3 a 4 semanas) fiquei feliz pois pensei que ali havia acabado tudo, mas não, foram um mês e meio de angustia pois quando ia ao medico ele dizia que o embrião estava lá, só que não estava com batimentos, acho que como não segui a risca os procedimentos que o Cleber me passou acabou acontecendo isso,(fiz tudo isso só com ajuda do meu namorado, ele me levava ao medico guardava meus exames e tudo mais). Mas infelizmente em uma noite tive um forte sangramento e muita dor, na manhã fomos correndo para o hospital e a medica disse que teria que fazer a curetagem, pois meu organismo não consegui expulsar o feto, que não tinha mais vida,

Elis

Ver perfil do usuário

Mensagem por Emanuela em Seg Maio 22, 2017 9:45 am

Oi fiz o deposito certinho o cleber confirmo, agora estou aguardando o cod dos correios pelo que me parece ele é muito honesto no que faz!

Emanuela

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eliana em Qui Maio 25, 2017 10:58 am

Nao seei quanto custta e quero saber mais ou menos como e que se tomar e qual sao os sintomas apoos ?

Eliana

Ver perfil do usuário

Mensagem por Susu em Seg Maio 29, 2017 9:50 am

Por favor preciso muito do contato do cleber, mas por favor não me enganem estou desesperada

Susu

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mac em Seg Jun 12, 2017 12:58 pm

Fiz o depósito hoje, e estou no aguardo do contato do Cleber me dando as informações para a entrega do produto! Até agora ele foi atencioso, e respondeu todos meus emails.

Mac

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jojo em Ter Jun 13, 2017 10:08 am

Oi, eu vou comprar o cit0tec com o Cleberr, com certeza so estou esperando o dinheiro. Queria conversar com quem tomou e como foi, por favor me add no Whatsapp, beijos obrigada.

Jojo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ive em Qua Jun 14, 2017 10:28 am

Oi! Eu estava completamente desesperada, já havia tomado o cytotec duas vezes mas não havia dado certo (acredito que os comprimidos eram falsos). Então entrei em contato com o Cleber e comprei o remédio dele. Estava de 10 semanas e 03 dias e comprei 12 comprimidos + ru. Os comprimidos demoraram 5 dias para chegar, mas deu tudo certo! Não estou mais grávida e estou indo fazer a curetagem (: sigam as instruções direitinho que não tem erro. Boa sorte a todas e mantenham a calma, isso é o mais importante.

Ive

Ver perfil do usuário

Mensagem por Léia em Seg Jun 19, 2017 12:44 pm

Ola pessoal to aqui pra relatar oque aconteceu comigo ..fui estuprada e acabei ficando gravida eu estava com 7 semans quando conhcecio o saite do cleber isso foi em dezenbro comprei os medicamentos e ele foi muito atencioso e muito honesto fiz os procedimentos e tudo correu bem n precizei fazer curetagen ..hoje completa 4 messes desde o aborto estou muito bem e aliviada ..graças ao cleber agora minha vida ta voltando ao normal ....valeu mesmo

Léia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ginalva em Ter Jun 20, 2017 9:47 am

gostaria de saber quantos comprimidos serão necerrarios para gestação de 8 semanas

Ginalva

Ver perfil do usuário

Mensagem por Helena em Qui Jun 22, 2017 3:45 pm

Gente, fiz o depósito dia 19 e chegou hj de manhã. Vamos ver se dá certo agora.

Helena

Ver perfil do usuário

Mensagem por LEIA! em Sex Jun 23, 2017 10:28 am

Efetuei o pagamento e no mesmo dia ele me enviou o código dos correios para rastrear...Disse a ele que dando tudo certo postaria um depoimento, muito menos incentivar quem deseja interromper a gravidez, mas me sinto na obrigação de contar minha experiência, dando tudo certo, volto a postar novo comentário. Antes de comprar com o vendedor, li em outro site, que ele seria um "golpista", mesmo assim decidi arriscar, pois foi o único que conversou comigo pelo Whats, pra minha alegria ele envia o medicamento original direitinho.É um momento difícil, delicado, decisivo... Não cabe julgar, mas de minha parte. Para as que estão decididas e dispostas a arcar com as responsabilidades, comigo, não houve problema algum.

LEIA!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Raquiel Hoje à(s) 10:02 am

Acabou de chegar, agora é fazer o procedimento...Obrigada Cleber

Raquiel

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo