Como Comprar Cytotec, Comprar Misoprostol Preço,Comprar Abortivo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Depoimento de nossos clientes!

+132
lilyane
Susana Queiroz
Lindalva
marinalva
mary mar
juciare
eiva
anitta
Angelita Souza
Liliani
gomes
raphaela
rosario santos
valerya
karol garcia
mirelle
marilda
clarisse
sander
janize
roberto
Catarina
Créta
Victor
Silvana
Evelyn
Aflita
Gatinha
Manu
Gy
Abinner
Anonima
Cris
Tatiele
Cleiton
Susi
M Lucia
Ciça
Dandara
Fridda
Keyla
Amanda Vitoria
Marie
Ivone
Zafira
Esmeralda flor
Mariah do Vale
Jenifer
Paty
Thais
Maria Claudia
Janaina pascoal
Jackelina
Denize
Ana Júlia
Isis
Francisca
Mara lucia
Eliane
Sirie
Raissa
Juci
Pedro Rocha
Anali
Maria de Fatima
Monte Alegre
Raísa
Alle
Raquiel
LEIA!
Helena
Ginalva
Léia
Ive
Jojo
Mac
Susu
Eliana
Emanuela
Elis
M.P
Rubia
Poly
Juliana de Cassia
Gabizinha
Cricca
Ana Mélia
Regiane
Tristonha
NeynarNeto
Mirian M MT
Muricci
Paulo
suzzana
Luca
Queila
Henri
Lis
Tina
Kazinha
Elvira
Tânia Ursula
Luiz
Nenê
Tato
Manoela
Mah Joana
Marron
Marina
Katia Flavia
Susie
Gil
Margarida
Desisperada
Jana
Marcio
Suzana
Susa
Maria ju
SH
Manoel
Hellen
Dulce
Rosangela
Marcus Pedro
Joyce
Joana12
Mariana
Amira
Dúvida
Admin
136 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Depoimento de nossos clientes! - Página 4 Empty Re: Depoimento de nossos clientes!

Mensagem por Mara lucia Seg Jul 17, 2017 10:42 am

Eu preciso de 4 comprimidos estou de 3 semanas por favor me responda e me ajude obrigado.

Mara lucia

Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimento de nossos clientes! - Página 4 Empty Re: Depoimento de nossos clientes!

Mensagem por Francisca Qua Jul 19, 2017 10:58 am

Fiz o procedimento ontem e já ocorreu o aborto ontem mesmo, tomei o RU na segunda e na terça as 06hs da manhã tomei o citotec. Tive calafrios e febre, senti muita dor foi horrível, pensei que não iria aguentar as dores, tomei paracetamol a febre diminuiu mas as cólicas não. As 15hs desceu um coagulo de sangue fiz força e desceu o feto foi horrível tive que cortar o cordão, tive hemorragia por 02hs e depois estabilizou agora estou tomando a agua inglesa e a menstruação está descendo normal. Quero agradecer muito ao vendedor foi um momento difícil na minha vida, estava com quase 20 semanas o bebe já estava todo formado, foi muito horrível, espero nunca mais passar por esse sofrimento. Muito Obrigado pela honestidade e competência

Francisca

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimento de nossos clientes! - Página 4 Empty Re: Depoimento de nossos clientes!

Mensagem por Isis Sex Jul 21, 2017 11:15 am

Olá pessoal. Fiz o procedimento essa semana e a principio deu tudo certo.amanhã farei ultrassom para confirmar.

Isis

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimento de nossos clientes! - Página 4 Empty Re: Depoimento de nossos clientes!

Mensagem por Ana Júlia Ter Jul 25, 2017 10:11 am

Obrigada vendedor ... Oo negocio éé muuuuito boom e confiável. Confesso que a primeira dosagem eu passei muito mal a ponto de parar no hospital, mas nessa madrugada o procedimento foi concluído. Meu caso doeu demais rsrsrs , mas consegui ... Podem confiar .

Ana Júlia

Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimento de nossos clientes! - Página 4 Empty Re: Depoimento de nossos clientes!

Mensagem por Denize Seg Jul 31, 2017 10:12 am

Hoje considero o pior dia da minha vida, fui ao ginecologista e confirmei a minha gravidez, eu que tomo pílulas a seis anos, e quando faziam dois anos que eu tomava, parei de tomar por cinco meses querendo engravidar, mas nada aconteceu.Então não pensei mais nisso, e decidi que minha vida seria sem filhos, por motivos pessoais também.Mas hoje eu fiquei sem chão ao ter certeza dessa notícia, como já tinha conversado com o cleber, depositei o dinheiro e agora estou aguardando.Esse momento é terrível, mas espero ter forças, eu e todas vocês que também estão passando por isso.

Denize

Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimento de nossos clientes! - Página 4 Empty Re: Depoimento de nossos clientes!

Mensagem por Jackelina Ter Ago 01, 2017 3:47 pm

Olá estou preocupada, estou com 2 semanas de atraso, se eu decidir comprar esse remédio, quanto vai custar, e como devo usar? aguardo resposta!

Jackelina

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimento de nossos clientes! - Página 4 Empty Re: Depoimento de nossos clientes!

Mensagem por Janaina pascoal Qui Ago 03, 2017 10:52 am

Quero saber quanto custa, qual o prazo de entrega para zona sul ? Qual a quantidade pra 6 semanas?

Janaina pascoal

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimento de nossos clientes! - Página 4 Empty Re: Depoimento de nossos clientes!

Mensagem por Maria Claudia Ter Ago 08, 2017 10:39 am

Como eu disse, voltaria pra contar como foi a minha experiência, então gente, estou quase de 16 semanas e dessa vez não deu certo. Fiz o procedimento no domingo, e em menos de duas horas estava sangrando bastante e sangrei sem parar até terça, saiu bastante liquido também. Mas ao ir no go ele disse que que o bebê estava bem. Fiquei muito angustiada, pensei como que poderia ainda estar vivo, se por três vezes saiu de dentro de mim pedaços grandes de coágulos. Chorei muito, eu realmente não quero ter esse bebê, não aceito essa gravidez. Mas que fique bem claro meninas, que eu não tomei a quantidade certa, tomei apenas 4, por que uma amiga ficou com muito medo de eu tomar 8. Mas mandei um novo e-mail para o vendedor, e dessa vez vou tomar 12 unidades, que é a dose adequada para o tempo de gestação que estou. Estou esperando a resposta dele, e logo, logo volto para postar meu comentário sobre o que ocorreu. Obrigada

Maria Claudia

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimento de nossos clientes! - Página 4 Empty Re: Depoimento de nossos clientes!

Mensagem por Thais Ter Out 17, 2017 10:04 am

Bom dia meninas, ontem as 06:30 tomei os 2 comprimidos via sublingual (achei que o gosto era pior) dissolveu em torno de dois minutos, e pedi pro meu marido me ajudar a colocar os outros dois comprimidos, tudo ok, era só aguardar. Fiquei o tempo todo deitada, mal conseguia dormir ansiosa e esperando as dores. Por volta das 08:50 começou as cólicas. Levantei umas dez e meia pra ir ao banheiro e ver se estava sangrando, já tinha começado. Até então um sangramento normal e depois começou a sair vários coágulos de sangue. Como eu estava com poucas semanas achei que não ia conseguir visualizar nada mais que isso. Comecei a tomar a água inglesa (que tem um gosto horrível) e perto das 13:30 quando eu levantei senti um coagulo bem maior descer, fui logo ao banheiro e quando eu vi, era maior que os outros um pouco esbranquiçado. (Acredito que era o saco gestacional) e espero que tenha sido. pq depois disso não desceu muitos coágulos senti as dores mais fortes no período da tarde mas dores suportáveis.. Como eu tinha lido em um depoimento que tomar banho aliviava fiquei em média de 40 minutos no chuveiro. Consegui dormir acordei umas 18:00 já sem dor nenhuma estou sangrando ainda mas como eu falei sem nenhum coágulo como se fosse menstruação normal. Não tive nenhuma reação além das dores e de manhã que me deu uma diarreia leve. Não vomitei e me sinto super bem agora. Enfim, quero agradecer ao Cleber pela assistência e sinceridade em ajudar as mulheres nessa hora difícil. Muito obrigada, vou marcar um transvaginal assim que eu parar de menstruar. E espero de verdade que tenha dado certo!! Desejo boa sorte a todas e coragem!!!!! Volto para dizer o resultado.

Thais

Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimento de nossos clientes! - Página 4 Empty Re: Depoimento de nossos clientes!

Mensagem por Paty Qui Out 19, 2017 9:59 am

Preciso de citotec urgente? Preciso saber o preço

Paty

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimento de nossos clientes! - Página 4 Empty Re: Depoimento de nossos clientes!

Mensagem por Jenifer Seg Out 23, 2017 12:01 pm

Quero saber quanto custa, qual o prazo de entrega para zona sul? Qual a Quantidade pra 6 semanas?

Jenifer

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimento de nossos clientes! - Página 4 Empty Re: Depoimento de nossos clientes!

Mensagem por Mariah do Vale Qua Out 25, 2017 10:01 am

Como já publiquei anteriormente, iria retornar aqui para fazer o depoimento da minha situação, que pode ser semelhante a de várias meninas. Descobri que estava grávida, Fui em busca de informações na internet e fiquei sabendo do Citotec e através de indicações conheci o site e na mesma semana que soube comprei do vendedor, deu tudo certo, 2 dias depois eu recebi o rastreio e logo chegou via SEDEX normal. Fiz o procedimento em um final de semana, Ingeri logo depois começou o cala frio, 2 horas depois começou o sangramento, e depois de 3 horas senti descer algo quando olhei era um pedaço de carne, sem formato algum com muito coágulos de sangue, após uma semana fui na médica, está tudo certo, não estou mais gravida! Então mulheres o que eu tenho a dizer a vocês é que podem SIM confiar no vendedor.
Beijos. Boa sorte a todas.

Mariah do Vale

Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimento de nossos clientes! - Página 4 Empty Re: Depoimento de nossos clientes!

Mensagem por Esmeralda flor Sex Out 27, 2017 11:53 am

Bom dia meninas, ontem as 06:30 tomei os 2 comprimidos via sublingual (achei que o gosto era pior) dissolveu em torno de dois minutos, e pedi pro meu marido me ajudar a colocar os outros dois comprimidos, tudo ok, era só aguardar.. fiquei o tempo todo deitada, mal conseguia dormir ansiosa e esperando as dores.. por volta das 08:50 começou as cólicas .. levantei umas dez e meia pra ir ao banheiro e ver se estava sangrando.. já tinha começado.. até então um sangramento normal e depois começou a sair vários coágulos de sangue.. como eu estava com poucas semanas achei que não ia conseguir visualizar nada mais que isso.. Comecei a tomar a água inglesa (que tem um gosto horrível) e perto das 13:30 quando eu levantei senti um coagulo bem maior descer, fui logo ao banheiro e quando eu vi, era maior que os outros um pouco esbranquiçado.. (acredito que era o saco gestacional) e espero que tenha sido.. pq depois disso não desceu muitos coágulos senti as dores mais fortes no período da tarde mas dores suportáveis.. como eu tinha lido em um depoimento que tomar banho aliviava fiquei em media de 40 minutos no chuveiro .. tomei dois paracetamol para aliviar um pouco as dores e consegui dormir acordei umas 18:00 já sem dor nenhuma estou sangrando ainda mas como eu falei sem nenhum coágulo como se fosse menstruação normal.. não tive nenhuma reação alem das dores e de manha que me deu uma diarréia leve.. não vomitei e me sinto super bem agora.. Enfim, quero agradecer ao Vendedor pela assistência e sinceridade em ajudar as mulheres nessa hora difícil. Muito obrigada, vou marcar um transvaginal assim que eu parar de menstruar..e espero de verdade que tenha dado certo!! Desejo boa sorte a todas e coragem!!!!! Volto para dizer o resultado..

Esmeralda flor

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimento de nossos clientes! - Página 4 Empty Re: Depoimento de nossos clientes!

Mensagem por Zafira Qua Nov 01, 2017 12:19 pm

Meninas, como todos que recorrem ao vendedor, fiquei apreensiva ao fazer o deposito e aguardar o medicamento. A entrega foi rápida e realizei o procedimento ontem. Tomei o RU na segunda-feira a meia noite e fui dormir em seguida apenas com uma leve dor de cabeça. Acordei ontem as 11 da manhã, e fui para a casa do meu namorado realizar o procedimento. Ao meio dia e meio de ontem fiz a aplicação de 3 comprimidos no colo do útero e 3 via oral, estava de aprox. 6 semanas. Coloquei um absorvente noturno e uma roupa confortável, fiz uma refeição leve e deitei. Já na primeira hora pude sentir um mal-estar e uma cólica leve, menos dolorida do que cólica menstrual. Aos poucos as contrações foram aumentando e consequentemente as dores. Consegui dormir um pouco, o que amenizou um pouco todo o processo, mas quando acordei a dor era insuportável. As 15:30, estava vomitando tudo o que havia ingerido, e nem líquidos estavam parando no estômago. Tomei um Dorflex, mas este também foi expelido pelo meu organismo através de outra crise de vômitos. Tive diarreia o que me deixou um pouco preocupada, pois li em alguns comentários que isso não é um bom sinal. Foi uma tarde difícil, de dor e mal estares constantes. Dormi mais um pouco e quando acordei às 19 horas estava me sentindo um pouco melhor, e com muita vontade de ir ao banheiro. A urina era puro sangue com muitos coágulos e nas horas seguintes troquei de absorvente umas 3 vezes, todos encharcados com sangue. Aos poucos consegui me alimentar novamente.... Acordei as 5 da manhã novamente com vontade de ir ao banheiro e o sangramento já havia diminuído consideravelmente. Agora quase 14 da tarde, já completou 24 horas desde o início do procedimento estou me sentindo muito bem disposta, não estou tendo mais os enjoos que estava tendo após comer, sensação comum durante essas quase 6 semanas que permaneci grávida. Acredito que o procedimento foi completo. Sinto o meu útero vazio e o sangramento se assemelha ao final da menstruação. Já comprei outro teste de gravidez para tirar a dúvida daqui a 2 dias e tenho consulta no Ginecologista marcada para a próxima semana Para pedir o Ultrassom. Estou confiante de que tudo deu certo. E se posso dar alguma ajuda a quem ainda vai passar por isso é a seguinte, tentem manter a calma não importa o que aconteça e confiem no vendedor, ele, na medida do possível, dá todas as ferramentas para que façam um procedimento seguro. E não façam nada sozinha, é muito importante ter alguém que possa te ajudar nesse momento, nem que seja apenas para fazer companhia.Boa sorte..

Zafira

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimento de nossos clientes! - Página 4 Empty Re: Depoimento de nossos clientes!

Mensagem por Ivone Seg Nov 06, 2017 10:30 am

Fiz o procedimento com 04 cytos e não deu certo, sangrei muito pouco e agora estou desesperada!! Em minha contas estou de 4 semanas, acho que minhas contas estão erradas, e agora o que devo fazer??

Ivone

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimento de nossos clientes! - Página 4 Empty Re: Depoimento de nossos clientes!

Mensagem por Marie Qua Nov 08, 2017 10:30 am

Olá, gostaria de saber quanto é que devo pagar pelos comprimidos e quanto devo tomar estou de 6 semanas, espero resposta.... Até logo

Marie

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimento de nossos clientes! - Página 4 Empty Re: Depoimento de nossos clientes!

Mensagem por Amanda Vitoria Sex Nov 10, 2017 10:34 am

Antes de tudo quero tranquilizar minhas amigas, aqui você também resolverá o seu problema, é simples, rápido e seguro. Quero agradecer o vendedor pelo envio com rapidez. Felizmente o procedimento deu certo. Força a vocês que tem o direito de escolha, sim. E obrigada vendedor pela honestidade.

Amanda Vitoria

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimento de nossos clientes! - Página 4 Empty Re: Depoimento de nossos clientes!

Mensagem por Keyla Ter Nov 14, 2017 10:50 am

Quero comprar o remédio e saber o preço me ajude por favor

Keyla

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimento de nossos clientes! - Página 4 Empty Re: Depoimento de nossos clientes!

Mensagem por Fridda Sex Nov 17, 2017 10:11 am

Galera podem confiar no Vendedor.Fiz o deposito na quinta e no sabado ja estava disponivel para retirar.Ele foi super atencioso e tirou todas as minhas duvidas e me acalmou bastante.Fiz o procedimento na semana seguinte na sexta as 23hs tomei p Ru e no sabado as 11hs tomei 2cito oral e 2 la embaixo. Passado 4hs repeti a dose. Logo comecaram as colicas e mais ou menos umas 16hs saiu muita agua de mim como se a bolsa tivesse estourado. Dai comecaram contracoes fortissimas e as 18hs desceu mais agua agora junto com muito sangue. Comecei a tomar banho e fazer forca nas contracoes e o feto saiu inteiro... Tive ate q cortar o cordao. Foi o dia mais horrivel na minha vida. Porem deu tudo certo. Sangrou muito mesmo por um tempo e comecei a tomar a Agua inglesa. Em seguida desceu mais sangue com muitos coagulos... Mas muito mesmo. Mas depois comecou a descer normalmente... Dormi bem e no domingo estava tudo normal. É um mix de emoções mais estou aliviada por isso, obrigada vendedor sem sua contribuição não teria conseguido.

Fridda

Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimento de nossos clientes! - Página 4 Empty Re: Depoimento de nossos clientes!

Mensagem por Dandara Ter Nov 21, 2017 11:26 am

Oi pessoal... Estou comprando tbm... Estou de 5 semanas, já usei chás, como sem resultados, claro, o melhor é este medicamento, estou muito confiante... Sei que vamos conseguir... E sem sofrimento!!!  

Dandara

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimento de nossos clientes! - Página 4 Empty Re: Depoimento de nossos clientes!

Mensagem por Ciça Sex Nov 24, 2017 10:43 am

Entre em ctt comigo urgente Vendedor, preciso urgente de falar com vc ...Obrigada

Ciça

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimento de nossos clientes! - Página 4 Empty Re: Depoimento de nossos clientes!

Mensagem por M Lucia Qua Nov 29, 2017 1:38 pm

Quero comprar, ME AJUDA.....

M Lucia

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimento de nossos clientes! - Página 4 Empty Re: Depoimento de nossos clientes!

Mensagem por Susi Sex Dez 01, 2017 11:51 am

Tenho medo de estar grávida, não quero ter filho agora, preciso terminar a faculdade e meu namorado também não quer. Faço qualquer coisa pra acabar com essa preocupação. Por favor me ajuda. Estou desesperada.

Susi

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/12/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimento de nossos clientes! - Página 4 Empty Re: Depoimento de nossos clientes!

Mensagem por Cleiton Qua Dez 13, 2017 10:07 am

Bom Dia meninas, na quarta feira passada fiz o uso com 2 dentro e 2 via oral, depois de umas 6 horas comecei a sangrar e ter muita diarréia, sangrei durante 1 dia sangue grosso mas nada de absurdo como eu esperava, no dia seguinte saiu umas coisas marrom escuro, ja se passou 5 dias e sinto dores na parte de baixo da barriga e muito enjou e dor de cabeça, estou com medo de não ter conseguido. Alguem teve essa experiencia? Me mande email por favor, minha ultima tentativa que é a mais certa mas tb a mais cara é ir em um médico que faz.

Cleiton

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/12/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimento de nossos clientes! - Página 4 Empty Re: Depoimento de nossos clientes!

Mensagem por Tatiele Qua Mar 14, 2018 10:03 am

Venho através deste comentário dizer as pessoas que tem dúvidas de que podem SIM comprar com o cleber sem preocupações. Estou grávida de aproximadamente 10 semanas, e visto a quantidade determinada de tempo x quantidade encomendei com ele 1ru + 8 cytotecs. Fiz o pagamento pela parte da manhã do dia (08/03) e recebi minha encomenda na manha do dia (10/03). tomei o RU as 23 horas parei de comer para no domingo. as 9:00 da manhã tomei as 4 unidades de cytotec (sublingual e intra-vaginal) e tomei novamente às 13:00.Deu tudo certo só fazer como ele manda no manual que dara certo como deu para min. Obrigada
Podem confiar no Vendedor, ele não está ai para te sacanear nesse momento difícil e sim para auxiliar.

Tatiele

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimento de nossos clientes! - Página 4 Empty Re: Depoimento de nossos clientes!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos