Como Comprar Cytotec, Comprar Misoprostol Preço,Comprar Abortivo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Depoimento de nossos clientes!

+132
lilyane
Susana Queiroz
Lindalva
marinalva
mary mar
juciare
eiva
anitta
Angelita Souza
Liliani
gomes
raphaela
rosario santos
valerya
karol garcia
mirelle
marilda
clarisse
sander
janize
roberto
Catarina
Créta
Victor
Silvana
Evelyn
Aflita
Gatinha
Manu
Gy
Abinner
Anonima
Cris
Tatiele
Cleiton
Susi
M Lucia
Ciça
Dandara
Fridda
Keyla
Amanda Vitoria
Marie
Ivone
Zafira
Esmeralda flor
Mariah do Vale
Jenifer
Paty
Thais
Maria Claudia
Janaina pascoal
Jackelina
Denize
Ana Júlia
Isis
Francisca
Mara lucia
Eliane
Sirie
Raissa
Juci
Pedro Rocha
Anali
Maria de Fatima
Monte Alegre
Raísa
Alle
Raquiel
LEIA!
Helena
Ginalva
Léia
Ive
Jojo
Mac
Susu
Eliana
Emanuela
Elis
M.P
Rubia
Poly
Juliana de Cassia
Gabizinha
Cricca
Ana Mélia
Regiane
Tristonha
NeynarNeto
Mirian M MT
Muricci
Paulo
suzzana
Luca
Queila
Henri
Lis
Tina
Kazinha
Elvira
Tânia Ursula
Luiz
Nenê
Tato
Manoela
Mah Joana
Marron
Marina
Katia Flavia
Susie
Gil
Margarida
Desisperada
Jana
Marcio
Suzana
Susa
Maria ju
SH
Manoel
Hellen
Dulce
Rosangela
Marcus Pedro
Joyce
Joana12
Mariana
Amira
Dúvida
Admin
136 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Depoimento de nossos clientes! - Página 3 Empty Re: Depoimento de nossos clientes!

Mensagem por Poly Sex maio 05, 2017 3:11 pm

Pode confiar...Depois da minha noite em claro, fui dormir 9hrs da manhã. Farei uma ultra na terça, mas desta vez, estou sentindo q deu certo...Já falei muitas vezes q o site e o Cleber, são corretíssimos, mas, vou enfatizar novamente!!Olha, eu sei q gastei dinheiro, mas o gasto mental, foi o pior. Qnd fiz a segunda compra, minhas amigas q sabiam, me chamaram de maluca, disseram q comprei farinha, mas eu sabia q era o meu organismo, pois... fiquei nos 5% da probabilidade não dar certo. Qnd comprei a, não falei pra ninguém exceto minha médica. Eu poderia fazer em uma clínica. Mas o ab0rt0 medicinal é muito mais seguro. Gente o melhor remédio é a prevenção, mas se falhar... pode confiar ... já tô até me sentindo amiga do cleber, eu acessei todos os dias este forum... Eu ficava feliz qnd alguém escrevia q deu tudo certo!!!Meninas, boa sorte pra todas vcs, se não der certo na primeira, não deixe de tentar pelo menos a segunda vez!!

Poly

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimento de nossos clientes! - Página 3 Empty Re: Depoimento de nossos clientes!

Mensagem por Rubia Ter maio 09, 2017 9:31 am

Qdo achei o site, nao foi por indicação e sim por busca na net, pois estava difícil de encontrar o remedio c/ conhecidos. O site por si só já é bem explicado, mas como confiar qdo se trata de internet? Li quase todos os depoimentos arriscamos e fizemos o depósito, 2 dias e o medicamento chegou. Tomei em jejum umas 9 da manhã. Não demorou mto p/ q as colicas começassem, até q senti vontade de vomitar de tanta dor. Por volta das 20 horas, tive o ab0rt0. Foi cruel e triste, mas cada um sabe onde o calo aperta. Após o ab0rt0 comecei a sentir contrações ainda mais fortes...achei que ia morrer, ate q fui pro hospital, mas graças a Deus, nao precisei fazer curetagem e me medicaram. no dia seguinte estava tudo bem. Acho importante notificar para quem tem duvidas em relaçao a entrega do medicamento e se é realmente seguro e original o medicamento... bem, se nao fosse, em mim nao teria realmente dado certo. É isso, obrigada!"


Rubia

Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimento de nossos clientes! - Página 3 Empty Re: Depoimento de nossos clientes!

Mensagem por M.P Qui maio 11, 2017 9:48 am

Nossa pessoal, foram dias complicados. è logico que tem milhões de métodos anti gravidez, mas acontece. então quando soube era ainda muito no inicio, a menina não tinha nem 4 semanas de gravidez, por isso sabia que seria mais fácil e menos complicado para a menina. Mas pelo tudo que andei lendo fiquei com medo. Logo pedi o remédio, O Cleber me enviou, chegou bem rapido, coisa de uns 4 dias e tudo deu certo!! mas agora tomarei ainda mais cuidado. A eu no medo de nao chegar pedi de outro lugar mais alguns comprimidos ai acabou chegando o dos dois lugares, se alguém quiser comprar entre em contato. Abç

M.P

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimento de nossos clientes! - Página 3 Empty Re: Depoimento de nossos clientes!

Mensagem por Elis Sex maio 19, 2017 9:53 am

Olá meninas aflitas, passei por esse mesmo momento a dois meses atrás, realmente o Cleber são de confiança, passou tudo certinho e recebi o remédio no dia combinado podem confiar nele. Porem não tive muito sucesso no processo, assim que tomei o remédio no mesmo dia sangrou, (estava de 3 a 4 semanas) fiquei feliz pois pensei que ali havia acabado tudo, mas não, foram um mês e meio de angustia pois quando ia ao medico ele dizia que o embrião estava lá, só que não estava com batimentos, acho que como não segui a risca os procedimentos que o Cleber me passou acabou acontecendo isso,(fiz tudo isso só com ajuda do meu namorado, ele me levava ao medico guardava meus exames e tudo mais). Mas infelizmente em uma noite tive um forte sangramento e muita dor, na manhã fomos correndo para o hospital e a medica disse que teria que fazer a curetagem, pois meu organismo não consegui expulsar o feto, que não tinha mais vida,

Elis

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimento de nossos clientes! - Página 3 Empty Re: Depoimento de nossos clientes!

Mensagem por Emanuela Seg maio 22, 2017 9:45 am

Oi fiz o deposito certinho o cleber confirmo, agora estou aguardando o cod dos correios pelo que me parece ele é muito honesto no que faz!

Emanuela

Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimento de nossos clientes! - Página 3 Empty Re: Depoimento de nossos clientes!

Mensagem por Eliana Qui maio 25, 2017 10:58 am

Nao seei quanto custta e quero saber mais ou menos como e que se tomar e qual sao os sintomas apoos ?

Eliana

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimento de nossos clientes! - Página 3 Empty Re: Depoimento de nossos clientes!

Mensagem por Susu Seg maio 29, 2017 9:50 am

Por favor preciso muito do contato do cleber, mas por favor não me enganem estou desesperada

Susu

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimento de nossos clientes! - Página 3 Empty Re: Depoimento de nossos clientes!

Mensagem por Mac Seg Jun 12, 2017 12:58 pm

Fiz o depósito hoje, e estou no aguardo do contato do Cleber me dando as informações para a entrega do produto! Até agora ele foi atencioso, e respondeu todos meus emails.

Mac

Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimento de nossos clientes! - Página 3 Empty Re: Depoimento de nossos clientes!

Mensagem por Jojo Ter Jun 13, 2017 10:08 am

Oi, eu vou comprar o cit0tec com o Cleberr, com certeza so estou esperando o dinheiro. Queria conversar com quem tomou e como foi, por favor me add no Whatsapp, beijos obrigada.

Jojo

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimento de nossos clientes! - Página 3 Empty Re: Depoimento de nossos clientes!

Mensagem por Ive Qua Jun 14, 2017 10:28 am

Oi! Eu estava completamente desesperada, já havia tomado o cytotec duas vezes mas não havia dado certo (acredito que os comprimidos eram falsos). Então entrei em contato com o Cleber e comprei o remédio dele. Estava de 10 semanas e 03 dias e comprei 12 comprimidos + ru. Os comprimidos demoraram 5 dias para chegar, mas deu tudo certo! Não estou mais grávida e estou indo fazer a curetagem (: sigam as instruções direitinho que não tem erro. Boa sorte a todas e mantenham a calma, isso é o mais importante.

Ive

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimento de nossos clientes! - Página 3 Empty Re: Depoimento de nossos clientes!

Mensagem por Léia Seg Jun 19, 2017 12:44 pm

Ola pessoal to aqui pra relatar oque aconteceu comigo ..fui estuprada e acabei ficando gravida eu estava com 7 semans quando conhcecio o saite do cleber isso foi em dezenbro comprei os medicamentos e ele foi muito atencioso e muito honesto fiz os procedimentos e tudo correu bem n precizei fazer curetagen ..hoje completa 4 messes desde o aborto estou muito bem e aliviada ..graças ao cleber agora minha vida ta voltando ao normal ....valeu mesmo

Léia

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimento de nossos clientes! - Página 3 Empty Re: Depoimento de nossos clientes!

Mensagem por Ginalva Ter Jun 20, 2017 9:47 am

gostaria de saber quantos comprimidos serão necerrarios para gestação de 8 semanas

Ginalva

Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimento de nossos clientes! - Página 3 Empty Re: Depoimento de nossos clientes!

Mensagem por Helena Qui Jun 22, 2017 3:45 pm

Gente, fiz o depósito dia 19 e chegou hj de manhã. Vamos ver se dá certo agora.

Helena

Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimento de nossos clientes! - Página 3 Empty Re: Depoimento de nossos clientes!

Mensagem por LEIA! Sex Jun 23, 2017 10:28 am

Efetuei o pagamento e no mesmo dia ele me enviou o código dos correios para rastrear...Disse a ele que dando tudo certo postaria um depoimento, muito menos incentivar quem deseja interromper a gravidez, mas me sinto na obrigação de contar minha experiência, dando tudo certo, volto a postar novo comentário. Antes de comprar com o vendedor, li em outro site, que ele seria um "golpista", mesmo assim decidi arriscar, pois foi o único que conversou comigo pelo Whats, pra minha alegria ele envia o medicamento original direitinho.É um momento difícil, delicado, decisivo... Não cabe julgar, mas de minha parte. Para as que estão decididas e dispostas a arcar com as responsabilidades, comigo, não houve problema algum.

LEIA!

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimento de nossos clientes! - Página 3 Empty Re: Depoimento de nossos clientes!

Mensagem por Raquiel Seg Jun 26, 2017 10:02 am

Acabou de chegar, agora é fazer o procedimento...Obrigada Cleber

Raquiel

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimento de nossos clientes! - Página 3 Empty Re: Depoimento de nossos clientes!

Mensagem por Alle Ter Jun 27, 2017 9:39 am

Ola fiz o deposito na sexta feira perto das 13 hras, e ainda não recebi meu cód. de rastreamento, só um e-mail de conf. de pagamento, creio que foi por causa do fds , estou muito preocupada e nervosa com essas situação quero resolver logo isso.

Alle

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimento de nossos clientes! - Página 3 Empty Re: Depoimento de nossos clientes!

Mensagem por Raísa Qui Jun 29, 2017 2:31 pm

Agradeço ao cleber que me deu todo o suporte necessário, e que o remédio e verdadeiro e tudo correu super bem sem nenhum problema, gostaria de deixar bem claro que eles são serios e o atendimento do vendedor e mais sério ainda ...muito obrigado

Raísa

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimento de nossos clientes! - Página 3 Empty Re: Depoimento de nossos clientes!

Mensagem por Monte Alegre Sex Jun 30, 2017 1:26 pm

Efetuei o pagamento ontem as 15:40 via deposito, estou esperando a confirmação do pagamento e o rastreamento dos correios

Monte Alegre

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimento de nossos clientes! - Página 3 Empty Re: Depoimento de nossos clientes!

Mensagem por Maria de Fatima Seg Jul 03, 2017 9:44 am

Gostaria de saber o valor de 4 citotec estou de 4 semanas e alguns dias obrigada

Maria de Fatima

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimento de nossos clientes! - Página 3 Empty Re: Depoimento de nossos clientes!

Mensagem por Anali Qua Jul 05, 2017 10:37 am

Vim aqui dizer que o cleber é totalmente confiável!! Fiz o pagamento, assim que recebi a confirmação ele me enviou o código do SEDEX que chegou no prazo. OBRIGADA.

Anali

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimento de nossos clientes! - Página 3 Empty Re: Depoimento de nossos clientes!

Mensagem por Pedro Rocha Qui Jul 06, 2017 9:53 am

Aguardando o medicamento, em breve compartilho os resultados. Boasorte a todos.

Pedro Rocha

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimento de nossos clientes! - Página 3 Empty Re: Depoimento de nossos clientes!

Mensagem por Juci Sex Jul 07, 2017 9:59 am

O cleber é uma pessoa confiável, o remédio veio tudo certinho, e muito rápido...não fiquem em dúvida quanto a ele, garanto que é uma pessoa séria e responsável no que se propõe a fazer...Boa sorte pra quem está certa do que quer...pense sempre positivo e atraia boas energias para si..

Juci

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimento de nossos clientes! - Página 3 Empty Re: Depoimento de nossos clientes!

Mensagem por Raissa Seg Jul 10, 2017 11:01 am

Recebi sexta, e ainda ontem tomei o ru às 22h, hoje às 10h tomei os 6 comprimidos (3 sublingual 3 intravaginal), agora são 23h15m e acabei de vomitar, será que tem algum problema?

Raissa

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimento de nossos clientes! - Página 3 Empty Re: Depoimento de nossos clientes!

Mensagem por Sirie Ter Jul 11, 2017 1:26 pm

Pessoal, a logística funciona! O vendedor é confiável, o envio foi discreto e chegou no tempo hábil.

Sirie

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimento de nossos clientes! - Página 3 Empty Re: Depoimento de nossos clientes!

Mensagem por Eliane Qua Jul 12, 2017 10:42 am

Deu certo mesmo.

Eliane

Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimento de nossos clientes! - Página 3 Empty Re: Depoimento de nossos clientes!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos